Juiz Jônio Evangelista Leal tem morte cerebral confirmada

Ele foi internado no último sábado após sofrer um AVC em academia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi confirmada na noite desta terça-feira (24), a morte cerebral do juiz Jônio Evangelista Leal, de 38 anos, da comarca do município de Barro Duro.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI-do Hospital São Marcos desde o último sábado (21), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral - AVC durante a prática de atividade física em uma academia na zona Leste de Teresina.

Um amigo da família informou que a esposa de Evangelista autorizou a doação de órgãos.

Segundo informações colhidas pelo meionorte.com, não houve melhoras no quadro clinico do juiz, inclusive foram realizados exames. O terceiro foi feito nesta terça-feira e confirmou a morte cerebral.

Jônio Evangelista foi diagnosticado com AVC Isquêmico, caracterizado por um entupimento passageiro em um dos vasos sanguíneos. O quadro de saúde do juiz se agravou, ocorrendo AVC hemorrágico, rompimento de um vaso-artéria ou veia, na região do cérebro.

Procurada para falar sobre o caso, a assessoria de imprensa do Hospital São Marcos informou que não poderia passar informações sobre o estado de saúde do paciente.

O juiz é responsável pela Comarca do município de Barro Duro, é casado e possui um casal de filhos. O prefeito do município, Deusdete Lopes, decretou luto oficial de três dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES