Júlio Arcoverde assume a Semel nesta sexta-feira (22)

Júlio Arcoverde, que já acumula experiências na área esportiva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (22) ocorrerá a solenidade de posse do novo secretario municipal de Esportes e Lazer, Júlio Ferraz Arcoverde. O evento acontecerá às 12h no Salão Nobre, localizado no Palácio da Cidade.

Júlio Arcoverde, que já acumula experiências na área esportiva, afirma estar confiante para iniciar os trabalhos na Semel e que tem ciência das atuais condições econômicas do Estado. “Estou muito empolgado, eu sou da área, não entro em uma secretaria para me acomodar e vou trabalhar para desenvolver o esporte na capital. O prefeito vai ter um secretário diuturnamente procurando soluções e parcerias”, afirmou.

O futuro secretário foi reeleito deputado estadual em 2018, tendo sido o terceiro parlamentar mais votado para assumir uma cadeira na Assembléia. Como presidente regional do partido Progressista (PP), sigla que encabeçou as discussões para redução de gastos do estado, Júlio Arcoverde esclarece que , com a sua saída, a vaga será de B. Sá ( PP), primeiro suplente da coligação, mas deixa claro que a mudança não implicará em custos para o estado.

“ O governador atendeu muitas das nossas propostas em seu plano de Reforma Administrativa, então, até por coerência, deixamos claro que temos um acordo com o B. Sá. para que ele não faça nomeações e use a estrutura já existente no meu gabinete. Não vai ter nenhum gasto extra e a Assembléia continuará pagando 30 deputados como é hoje, já que o deputado Júlio passa a receber pela prefeitura. “, destaca ele.

Alem da experiência administrativa, Júlio Arcoverde é um entusiasta da prática esportiva , presidiu o River Atlético Clube e tem projetos para incentivo da área, como a redução de impostos para empresas que investem no esporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES