L"Atelier Renault mostra grandes novidades e atrai seis mil visitantes por dia na Champs-Elysées

L"Atelier Renault abriu em 8 de Novembro de 2000 e rapidamente se tornou um marco na Champs-Élysées



Localizado na Champs-Elysées - a mais famosa avenida de Paris - o L"Atelier Renault é um lugar onde a marca se comunica diretamente com o público.

Atualmente cerca de seis mil pessoas visitam a famosa loja diariamente e fotografam os carros e vários outros itens expostos em um ambiente agradável e totalmente moderno.







É um verdadeiro showroom que mostra as maiores e melhores novidades da marca Renault. ??É um loja conceito em Paris, uma verdadeira vitrine de comunicação que recebe cerca de 6 mil pessoas por dia ??, afirmou Nathallie Wynant, responsável pela equipe da loja.

Um universo de marcas icônicas surpreende os visitantes do L"Atelier Renault.

Entre os carros expostos no showroom estão o Renault Scenic, Renault Clio, Captur, Renault Zoe, Megane, Twizy e o Infiniti Red Bull Racing RB8, este que foi o mais assediado no badalado espaço. Turistas de várias partes do mundo formavam até filas para fotografar o super carro campeão da Fórmula 1.





































Outra grande novidade é a exposição de objetos franceses. Entre eles a "pantoufle charentaise".

Estilistas e designers, convidados pela Renault, transformaram a charentaise em carros divertidos com o apelido de "Carentaises". A exposição acontece até o dia 15 de junho.



O Restaurante L"Atelier Renault Café, apresenta um menu inspirado na diversão e conceitos de prestígio. O visitante será capaz de dar a seu paladar um deleite colorido com o menu concebido para refletir a exposição. Os visitantes podem ter um assento acima de uma onda de luz e desfrutar de uma série de coquetéis e pratos coloridos , enquanto desfruta de uma vista única sobre a mais bela avenida do mundo .

L"Atelier Renault abriu em 8 de Novembro de 2000 e rapidamente se tornou um marco na Champs-Élysées. O edifício original foi comprado por Louis Renault em 1910.





Em março de 2009, o L"Atelier Renault superou a marca de 20 milhões de visitantes desde a sua inauguração.

Em setembro de 2010, a Renault comemorou o centenário da sua presença na Champs-Elysées.



Em julho de 2011, após seis meses de obras de renovação, L"Atelier Renault foi reaberto e totalmente modernizado para se manter em sintonia com a identidade visual da marca. Além de exposições dos carros, a loja oferece um calendário de eventos especiais.

A boutique está aberta de domingo a quinta-feira das 11:30h às 20:00h, e sexta-feira e sábado das 11:30 às 21:00h.

Endereço:

L"Atelier Renault

53 Champs-Élysées, 75008 Paris

Tel. : +33 (0)1 76 84 90 24

FOTOS: ANDRÉ MOURA/ WELLINGTON BENÁRIO-DIRETO DE PARIS













































































Fonte: André Moura