Ladrão invade residência, estupra mulheres e foge no carro da família

Criminoso pegou ainda alguns objetos da residência e fugiu com o veículo da família

Um criminoso invadiu a casa de uma família peruana, na zona leste de São Paulo, por volta das 16h30 do último domingo (26), armado com uma faca. O suspeito conseguiu render uma mulher, a sobrinha dela, de 14 anos, e um homem, também da mesma família, que estavam no local. O ladrão estuprou as duas mulheres e ainda fugiu no carro da família. Após a ação criminosa, ele foi preso.


Ladrão invade casa de peruanos em SP e estupra adolescente e mulher

Após abusar das duas mulheres, o suspeito pegou alguns objetos da casa e fugiu com o veículo. Logo em seguida, uma das vítimas conseguiu chamar a polícia, que enviou equipes para fazer buscas na região.

Durante um patrulhamento, e após receber as informações do automóvel, a Polícia Militar conseguiu localizar o ladrão, que confessou o crime. O suspeito preso já tinha passagem pela polícia.

O criminoso foi detido com o carro da família em uma avenida da Vila Matilde, também na zona leste.

A adolescente e a tia passaram por exames em um hospital e só voltaram para casa na madrugada.

A menina mora em São Paulo há uma mês e meio. Ela veio visitar o irmão, que é mecânico de máquinas e mora no Brasil. Era o sonho da adolescente conhecer o território brasileiro e, para isso, ficaria no País até o fim de fevereiro, quando terminam as férias escolares. Mas após ser violentada, a jovem disse aos parentes que queria voltar para o Peru imediatamente.

Um membro da família peruana, que não quis se identificar, ficou indignado com o caso.

? Ele queria dinheiro, mas a gente não tinha dinheiro. Ele não entendia muito também o que eles estavam falando. Não tem explicação. Um ser humano não pode fazer isso. Para mim é inaceitável.

Fonte: r7