Autoridades prestigiam lançamento da 3º edição da Feira dos Municípios 2009

A Feira dos Municípios 2009 é uma iniciativa da Associação de Prefeitos de Piauí em parceria com o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte

Foi lançada, na noite desta quinta-feira (9), no salão Canoas do Rio Poty Hotel a 3º edição da Feira dos Municípios do Piauí 2009. O evento que tem como slogan ?O Piauí é o Brasil?, contou com a presença de várias autoridades e prefeitos de todo o Estado do Piauí.

Estavam presentes o secretário de assuntos federativos da República, Alexandre Padilha; governador Wellington Dias; prefeito de Teresina, Sílvio Mendes; os deputados federais Júlio César, Marcelo Castro e Paes Landim; presidente da APPM e prefeito da cidade de Bocaína, Francisco Macedo, vários prefeitos do Piauí; a diretora geral do MN Lívia Guimarães; a gerente de expansão Leninha Aragão; além de convidados e imprensa.


O secretário de assuntos federativos da República, Alexandre Padilha, destacou a importância da Feira como única desse porte em todo o Brasil, promovendo uma maior integração entre os municípios. O presidente da APPM e prefeito de Bocaína, Francisco Macedo classificou com essencial a parceria entre a associação e o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte e pediu o empenho dos prefeitos para participação de 100% dos municípios na Feira, a fim de mostrar as potencialidades e o desenvolvimento de cada um.

Durante a solenidade, o governador Wellington Dias confirmou o apoio ao evento e demonstrou empenho em trazer o Presidente Lula e a ministra da casa civil Dilma Rouseff novamente ao Piauí durante o período da Feira. ? Já fizemos um convite para o presidente Lula, falta apenas agendarmos a visita para a participação dele na Feira de Municípios.?

Ainda durante o evento aconteceu o lançamento do selo personalizado dos Correios.


A Feira dos Municípios 2009 é uma iniciativa da Associação de Prefeitos de Piauí em parceria com o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte e será realizada entre os dias 12 e 16 de agosto, e de acordo com a organização do evento, já está confirmado até agora a participação de cerca de 100 municípios.
















Fonte: Carmem Déa, meionorte.com