Portal meionorte.com BETA

MENU
••• atualizado em 28 de Fevereiro de 2010 às 12:46

Lavrador devolve cartão do bolsa-família após receber aposentadoria

PUBLICADO POR

Mayara Martins


Repórter

O Sr. Geraldo Ferreira residente no Bairro Rural, beneficiário do Programa Bolsa Família, esteve na Secretaria Municipal de Assistência Social solicitando do Programa, algo surpreendente, ele teve sua aposentadoria por idade aprovada, e como um bom cidadão esperantinense, procurou o secretario Domingos Luiz para que pudesse transferir seu beneficio do Bolsa Família para alguém com maior necessidade, já que agora podia contar com o salário da aposentadoria.

E assim foi feito, a mais nova contemplada com o Bolsa Família graças a honestidade do Sr. Geraldo Ferreira é a dona de casa Maria Solidade Silva que diz estar muito feliz, pois agora pode contar com R$ 145,00 por mês para manter o sustento da família.

?Tive grande preocupação em procurar logo a Secretaria para poder dar a oportunidade a outra pessoa que estivesse precisando desta ajuda do governo que veio em boa hora em minha casa quando precisei?. Disse o Sr. Geraldo emocionado em poder ajudar dona Maria Solidade.

Fica aqui este exemplo de como devemos agir com o nosso próximo, se você é beneficiário do Bolsa Família e tem uma boa condições, é aposentado, empregado ou tem uma renda favorável, passe a oportunidade a seu irmão que necessita mais que você.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
93205,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais