Simone e Simaria e Léo Magalhães levaram multidão ao delírio em mega show;veja fotos

Simone e Simaria e Léo Magalhães levaram multidão ao delírio em mega show;veja fotos

Teresina ficou pequena para mais um grande evento de sucesso organizado pela Kalor Produções

Teresina ficou pequena na noite de sexta-feira (18) para mais um grande evento de sucesso organizado pela Kalor Produções. Simone e Simaria, Léo Magalhães, Xenhenhem e Saiddy Bamba, levaram o público piauiense ao delírio misturando forró, sertanejo e swingueira. E com um repertório bem eclético, o público piauiense foi ao delírio com sucessos que sem dúvida já marcou a vida de muita gente.

Quem abriu o show foi à banda Saiddy Bamba, que fez os teresinenses saírem do chão com o melhor da Swingueira. E segundo o vocalista Alex Marques, ele sempre fica impressionado com o carinho dos piauienses. ?Pra gente sempre é uma honra está em Teresina, o público sempre recebe a gente de braços abertos, e quando sabemos que vamos tocar em Teresina, a gente sabe que a receptividade é maravilhosa, os fãs sempre nos recebem super bem, e a energia chega nessa hora, que estamos vendo que nosso trabalho está sendo reconhecido, sentir esse carinho da galera deixa a gente muito feliz?, afirmou o vocalista.

Considerado o cantor revelação deste ano, Léo Magalhães fez o público cantar a uma só voz suas antigas e novas músicas, e disse que se sente muito feliz com esse carinho dos fãs piauienses. ?Já estava com saudade de Teresina, e já tem aproximadamente um ano que tínhamos vindo pra Teresina, e agora voltando pra lançar o novo CD ?Nosso Casamento?, e vi que os fãs gostaram, e é muito gratificante saber que o Piauí gosta e admira meu trabalho?, disse Léo Magalhães.

Quem também encantou o público na noite de sexta, foi a banda Xenhenhem, que sempre faz todo mundo dançar aquele forró bem característico do Piauí, que contagia a todos com, além de contagiar o público coma as brincadeiras do vocalista Leo, do Pônei e Seu Madruga.

?A expectativa pra cada show sempre é muito boa e esse show que foi muito bem trabalhado, muito bem divulgado, inclusive Xenhenhem veio com repertório especial pra hoje, pra interagir com a galera. O nosso intuito é somar com o evento e fazer com que as pessoas se divirtam e sintam que valeu a pena?, afirmou Léo.

Encerrando com chave de ouro à noite, As coleguinhas Simone e Simaria, que lançarão este ano carreira solo, afirmaram que é sempre um prazer retornar ao Piauí. ?E incrível o carinho que os piauienses têm com a gente, sempre nos recebem muito bem. E nesta nova fase da nossa carreira, a Meio Norte e a Kalor Produções tem dado uma força gigantesca, e é uma parceria que está dando certo?, afirmou Simone.

Quem também veio conferir de perto o sucesso deste evento, foram os empresários da Social Music, Celso Luis e Robertão, que afirmaram que a parceria com a Kalor Produções veio pra somar com o casting de bandas da Social Music.

?A parceria com a Kalor veio no momento certo aqui no Piauí, nesta nova fase da Simone e Simaria, e a Social Music junto a Kalor Produções sem dúvida é uma parceria que veio pra dar certo, já que são várias as bandas que fazem parte do casting da Social Music como Sacode, Forró do Bom, Forró Real, e As Coleguinhas, que são a Simone e Simaria, e essa sem dúvida é boa para todos nós?, explicou o empresário Celso Luís.

O empresário Robertão disse ter ficado impressionado com a mídia do evento para o show das Coleguinhas. ?Nós que estamos representando a Social Music, estamos muito satisfeitos com a Kalor, hoje passei o dia rodando na cidade, vendo os meios de comunicação, e é uma mídia muito boa voltada pro evento, e estamos com essa parceria coma Kalor, e a disposição para todo o Estado?, afirmou.

































FOTOS: DAYNE DANTAS

Fonte: Gisele Alves