Leonardo confirma melhora de Pedro. "Ele está nas mãos de Deus"

Leonardo confirma melhora de Pedro. "Ele está nas mãos de Deus"

O cantor Leonardo visita o filho Pedro no Hospital Sírio-Libanês

O cantor Leonardo confirmou a melhora do filho, Pedro Leonardo Dantas, durante visita ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "São momentos difíceis, mas é preciso ter esperança. O Pedro agora está nas mãos de Deus", disse o cantor em rápida conversa com os jornalistas. O sertanejo também confirmou que retomará sua agenda de shows.

Segundo boletim médico, Pedro, 24, apresentou "evolução no quadro clínico e neurológico" e melhora nos resultados dos exames realizados. Ainda de acordo com a nota, o estado é muito grave, ainda que estável.

Pedro recebeu as visitas da mulher, Thaís Gebelein, e da tia. "Acabei de ver ele... E vim aqui falar que todas as orações estão funcionando! Mais um dia, mais uma vitória", disse Thaís pelo Twitter.

Um grupo de cinco amigas, com camisetas estampadas com o rosto de Pedro, faziam vigília na porta do hospital. "Me mudei para a casa da minha irmã, perto do hospital, para ficar de prontidão até o Pedro receber alta", disse Maíra Graciosa, de 26 anos.

Na manhã de sexta, o cantor passou por exame que avalia o fluxo sanguíneo no cérebro, informou a médica Ludmilla Hajjar, coordenadora da UTI do Sírio-Libanês, à reportagem da TV Globo. De acordo com a médica, o cérebro ainda está inchado e é preciso mais fluxo de sangue para que o órgão volte ao tamanho normal.

Pedro chegou pouco antes das 17h desta quinta ao centro médico, onde ficará internado. A equipe divulgou boletim logo após a internação, dizendo que o quadro de Pedro é "estável do ponto de vista cardiovascular, respiratório e neurológico". "A transferência transcorreu sem intercorrências", informa o boletim.

"Graças a Deus o Pedro fez uma viagem estável. Houve uma demora de 40 minutos entre o avião chegar e ele conseguir ir para a ambulância. Isso aconteceu por causa do tamanho da maca, que era difícil de manusear", disse a assessora do cantor na entrada do hospital.


Leonardo confirma melhora de Pedro e diz que filho está

Fonte: UOL