Liquida Teresina terá segunda edição em 2015

A campanha que teve a duração de 10 dias aqueceu as vendas no centro comercial da capital piauiense.

Com descontos que chegaram a 70%, a primeira edição do Liquida Teresina promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, acabou sábado passado, mas devido a boa recepção dos clientes e varejistas, o evento fará parte do calendário do comércio. A campanha que teve a duração de 10 dias aqueceu as vendas no centro comercial da capital piauiense. 

De acordo com o presidente da CDL, Evandro Cosme, o evento superou as expectativas e que o sucesso ocorreu graças ao compromisso dos empresários e da excelente divulgação da campanha. "Todos os envolvidos saíram muito satisfeitos, por isso iremos repetir o evento próximo ano e certamente terá uma maior organização e cuidados. As próximas edições serão melhores que a de 2014, pois esse ano foi apenas nossa primeira edição, assim iremos melhorar ainda mais", declara. 

Ainda segundo o presidente, as lojas ainda estão fazendo o balanço das vendas que deve ser divulgado nos próximos dias, mas agora o foco é preparar o sorteio dos clientes. "Nós estamos preparando o sorteio que acontece próximo dia 25  de setembro, onde a cada R$ 25 reais em compras nas lojas credenciadas, o consumidor recebeu um cupom para concorrer ao sorteio de um carro de 0Km, 5 caminhões em prêmios e 5 TV’s de 50. A entrega acontece no dia 2 e 3 de outubro", explica Evandro. 

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

Fonte: Rhauan Macedo