Litoral investe em Spas turísticos como forma de atrair turistas

Empresários do ramo de turismo não param de buscar ideias e soluções para atrair turistas para o litoral do Piauí.

Empresários do ramo de turismo não param de buscar ideias e soluções para atrair turistas para o litoral do Piauí. Além das belezas e encantos que Luís Correia já proporciona naturalmente, e que por isso mesmo já são um atrativo, os projetos para atrair clientes, principalmente em baixa temporada, são uma opção a mais para quem procura dias mais curtos de relaxamento e lazer no litoral.

Uma dessas opções voltadas para quem procura boa vida são os spas turísticos, pelos quais redes hoteleiras, especialmente resorts, terceirizam esse tipo de serviço de empresas especializadas em formar grupos para dias, geralmente entre 5 e 10 dias, de muita qualidade de vida, lazer, atividades interativas com a natureza e alimentação equilibrada e de baixa caloria.

No próximo mês de setembro, um resort totalmente piauiense, situado em praia de Luís Correia vai oferecer oito dias de lazer e muitas atividades para quem deseja participar do SPA turístico. As reservas já podem ser feitas e em períodos anteriores quem participou aprovou.

?É uma forma de levar qualidade de vida em um espaço de total conforto e comodidade, com alimentação especial e muita atividade física totalmente em área natural e preservada?, disse gerente comercial do resort Carnaubinha, José Trabulo Júnior.


Litoral investe em Spas turísticos como forma de atrair turistas

Fonte: Assessoria