Lucas Celebridade sofre tentativa de assalto ao fazer caminhada em ponte de Luzilândia

Lucas Celebridade afirmou que está traumatizado com a ação criminosa e que não vai mais frequentar o local para praticar exercícios físicos

A webcelebridade Lucas Celebridade, sofreu uma tentativa de assalto na tarde de terça-feira (07), ao praticar caminhada na ponte que Liga as cidades de Luzilândia, no Piauí com Porto Formoso (MA). Segundo Lucas, dois jovens em uma motocicleta o abordaram no meio da ponte e tentaram arrancar sua braçadeira que continha pertences pessoais.

“Eles me abordaram de cara limpa, eu fiquei muito assustado e tive a reação por impulso de socar o que estava na garupa da moto, foi nesse momento que eles fugiram e eu fiquei apavorado”, relatou Lucas Celebridade.

O professor contou que ficou com hematomas e arranhões no seu braço devido ao forte puxão que sofreu por um dos acusados. Ele disse ainda que a dupla fugiu por um atalho que existe na ponte e que ele saiu correndo para casa de amigos que moram próximo do local.

“Eu queria fazer uma alerta porque na ponte de Luzilândia não tem nenhuma iluminação, porque mesmo sendo a tarde no momento em que fui abordado, muitas pessoas também fazem atividade no local e não tem nenhum policial por perto. A ponte está muito perigosa”, disse.

Ainda de acordo com os relatos de Lucas Celebridade alguns populares afirmaram que a dupla ainda voltou ao local pouco tempo depois da tentativa de assalto. “Eu suponho que eles foram pegar uma arma para me matar”, completou.

Lucas Celebridade afirmou que está traumatizado com a ação criminosa e que não vai mais frequentar o local para praticar exercícios físicos.

CLIQUE AQUI E CURTA O PORTAL MEIO NORTE NO FACEBOOK

Fonte: Portal Meio Norte