Lutador de MMA cogita vender fotos de seu pênis fraturado para pagar tratamento; veja

Lutador de MMA cogita vender fotos de seu pênis fraturado para pagar tratamento; veja

Lutador de MMA fraturou o pênis durante relação sexual com a namorada

O lutador de MMA Ray Elbe, que participou da nona edição do reality show The Ultimate Fighter, sofreu uma lesão incomum. O atleta fraturou o pênis enquanto mantinha relações sexuais com sua namorada e precisou ser internado às pressas. Para custear o tratamento, o americano cogita vender fotos de seu órgão sexual machucado, segundo informa o site TMZ.

A ideia de Elbe é que algum veículo de imprensa de seu país se interesse em ter imagens de seu pênis fraturado. Segundo informado, a cena não foi das mais agradáveis: o lutador disse que após a lesão havia "sangue para todos os lados".

No hospital, o lutador se submeteu a uma cirurgia de emergência para fechar a ferida e reparar um ligeiro rasgo em seu tubo urinário. Ele espera ter uma recuperação total e recebeu a recomendação de tomar pílulas antiereção por duas semanas.

Segundo a rede, Elbe tenta levar o assunto de forma bem humorada, dizendo que aprendeu a lição e não permitirá mais que a namorada se coloque por cima durante o ato sexual. Ele ainda disse que a namorada, para compensá-lo pelo acidente, prometeu-lhe participar de uma relação a três em uma viagem às Filipinas.

Fonte: Terra