Lutador de MMA envolvido em briga continua internado na UTI

Lutador de MMA envolvido em briga continua internado na UTI

O lutador estava acompanhado de um colega também atleta, Maiquel Falcão

O lutador de MMA Kauê Mena continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Coração, em Balneário Camboriú (SC), após ter se envolvido em uma briga em um posto de gasolina no sábado (6). Ele foi filmado assediando uma jovem que chama um grupo de rapazes.

O lutador estava acompanhado de um colega também atleta, Maiquel Falcão. Os dois foram agredidos a pauladas e socos pelo grupo. Quando os lutadores estavam desacordados, os suspeitos fugiram.

Maiquel Falcão recebeu atendimento médico e foi liberado no mesmo dia. O estado de saúde de Kauê é considerado gravíssimo. A família tenta uma transferência para um hospital de Santa Vitória do Palmar (RS), onde vivem.

A polícia informou que investiga o caso e identificou um adolescente de 15 anos como sendo o responsável pela paulada que atingiu o lutador. Outros quatro rapazes também participaram da confusão. Ninguém ainda foi preso.

O líder e empresário da equipe Company Fight/RFT, Marcelo Brigadeiro, informou em nota que os dois atletas foram expulsos da equipe. Os dois já conquistaram diversos títulos nacionais e internacionais, sendo Maiquel Falcão invicto na categoria em que luta.

Fonte: r7