SEÇÕES

MA: Festa de formatura termina em grande confusão em São Luís

Tudo começou após a empresa contratada não cumprir seus serviços.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que seria a noite de gala para formandos  de uma faculdade particular se transformou em um cenário de guerra, na noite do último sábado (12/08) em uma casa de eventos localizada na rua do Aririzal, em São Luís no Maranhão.

De acordo com informações postadas nas redes sociais, o evento seria de uma turma do curso de enfermagem e teria começado após a empresa contratada não cumprir os termos contrato. Ainda segundo o post, a agência teria deixado de servir comidas e bebidas antes do horário previsto e teria servido no jantar macarrão instantâneo e no lugar do champanhe colocaram refrigerante.

A organizadora da festa teria fugido do local. Em meio à confusão, as imagens mostram troca de socos, pontapés e cadeiras sendo arremessadas entre homens e mulheres como também outros participantes do evento.

A casa onde a festa foi realizada se manifestou por meio de nota e disse que apenas o salão foi contratado para a realização da formatura. A empresa disse ainda que todos os outros serviços foram contratados por uma outra empresa paga pela comissão de formatura.

Algumas pessoas foram levadas para a delegacia da região, mas liberadas no dia seguinte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos