Mãe de criança cortada por trator quer punição para o responsável

Mãe de criança cortada por trator quer punição para o responsável

Mãe e avó querem punição de responsáveis por morte

A mãe da criança, Aline Souza da Costa, de 28 anos, e a avó Marisa Azevedo Souza Costa, de 50, querem a punição dos responsáveis pela morte de Carlos Eduardo Souza Costa, de 12 anos. A criança foi atropelada e cortada por um trator, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

? Essa máquina não tinha condições de estar ali. Era um barranco. A gente não quer acusar ninguém até ter certeza de quem era o responsável pela obra, mas quero que os responsáveis sejam punidos.

Cadu, como era conhecido entre parentes e amigos era o mais velho dos três filhos de Aline. Como a técnica de radiologia foi mãe muito jovem, até os dois anos de idade o menino viveu com a avó Marisa, em Nova Iguaçu. Mesmo depois de se mudar para a casa da mãe em Belford Roxo, ele mantinha muitas amizades no bairro Jardim Viga, onde o acidente ocorreu.

Ainda chocadas com a violência da morte de Carlos Eduardo, a mãe a a avó do menino tentam reunir forças para cuidas dois dois irmãos da criança, de 4 e 6 anos, que ainda não sabem da morte dele.


Mãe de criança cortada por trator quer punição do responsável pela morte da criança

Fonte: r7