Mãe de menina abandonada em rua é encontrada morta em represa de SP

Corpo de jovem foi localizado boiando; criança passa bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da menina encontrada abraçada a uma árvore, em Sorocaba (SP), foi localizada morta na represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), na tarde desta segunda-feira (25).

A família de Juliana Jovino, de 24 anos, esteve na delegacia de Votorantim e reconheceu por fotos a vítima, que saiu de casa na manhã de domingo (24) com a filha e, desde então, havia desaparecido.

Um parente, que prefere ter a identidade preservada, contou que a vítima apenas avisou que ia na casa de uma amiga no Jardim Itanguá, em Sorocaba.

No entanto, moradores acionaram a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira e informaram que na represa de Votorantim, cidade vizinha, tinha o corpo de uma mulher ruiva aparentemente apenas com roupas íntimas.

Ainda segundo a PM, não havia marcas de agressão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e o caso está sob investigação. O responsável pelo crime está sendo procurado.

Abraçada a árvore

A filha da vítima foi localizada por moradores do bairro Jardim Eldorado abandonada e abraçada em uma árvore, em Sorocaba, de manhã. Conforme a PM, a menina estava só de fralda e suja na na Rua Celina Stela Corradi.

O morador recolheu a menina e a alimentou antes de acionar a PM e a Guarda Civil Municipal. Em seguida, o Conselho Tutelar encaminhou a criança para o plantão policial da zona norte.

Guardas municipais chegaram a percorrer ruas do Jardim Eldorado em busca da família. A família da criança foi localizada após as fotos dela serem compartilhadas nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES