Mãe de óctuplos recebe alta e cobra US$ 2 milhões por entrevista

O caso chamou a atenção porque foi o primeiro em que todos nasceram e sobreviveram

A mãe americana que deu à luz a óctuplos recebeu alta do hospital. E para evitar ser flagrada, Nadya Suleman, de 33 anos, saiu do local no início da madrugada.

A porta-voz do hospital, Nancy Tovar-Huxen, afirmou que não poderia dar mais informações ?baseado no fato de que a mãe pediu por privacidade?.

Os seis meninos e as duas meninas nasceram no último dia 26 de janeiro no hospital Kaiser Permanente Bellflower Medical Center e permanecem internados.

O caso chamou a atenção porque foi o primeiro de óctuplos em que todos nasceram e sobreviveram.

Segundo a agência de notícias ?Associated Press?, ainda não se tinha conhecimento se Nadya iria para a casa dela em Whittier, no subúrbio de Los Angeles, onde os pais delas estão cuidando de outros seis filhos.

Entrevista

Segundo o jornal ?Los Angeles Times?, ela pede US$ 2 milhões para contar a história dela. Na quarta-feira, a assessora contratada por Nancy disse que sua cliente havia recebido propostas para entrevistas e também para um livro, mas não falou em quantias.

Ainda conforme o mesmo diário americano, a mãe irá dar uma entrevista com exclusividade o canal NBC. Mas nem o canal e nem a mãe comentaram se ela irá receber dinheiro para falar.

Fonte: g1, www.g1.com.br