Mãe denuncia agressão à filha feita por colegas em escola

Mãe denuncia agressão à filha feita por colegas em escola

Criança de oito anos diz ser agredida por colega e teme ir à escola

A Polícia Civil solicitou um exame de corpo de delito para apurar a denúncia de agressão sofrida por uma criança de oito anos, dentro de uma escola de Sobral, na Zona Norte do Ceará. A denúncia foi feita pela mãe da criança, por solicitação da Secretaria de Educação do Município.

No boletim de ocorrência, a mãe alega que um garoto de nove anos agride a filha dela. As crianças estudam na mesma sala de aula. À TV Verdes Mares, a mãe da criança que fez o BO alega que a filha chegava em casa com escoriações e roxidões no corpo. Ela diz também que os casos são frequentes.

O delegado regional de Sobral, Hebert Ponte e Silva, solicitou o exame de corpo de delito, que deve confirmar ou negar a denúncia de agressão. De acordo com o delegado, não há dia definido para a conclusão do exame, mas ele deve estar pronto ainda nesta semana.

O secretário de Educação de Sobral, Júlio César Alexandrino, afirmou que apesar de as agressões ocorrerem dentro de uma escola, nem a professora nem a diretora tinham conhecimento do acontecia. O secretário afirmou ainda que os dois alunos serão transferidos para outras unidades no segundo semestre deste ano e vão receber acompanhamento psicológico.

Fonte: G1