Mãe denuncia o próprio filho por tráfico de drogas em São Paulo

Polícia apreendeu 46 kg de maconha e cocaína com o rapaz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma aposentada de 67 anos denunciou o próprio filho por tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Na casa do acusado, foram apreendidos 46 kg de drogas, incluindo maconha e cocaína. O caso aconteceu na noite deste domingo (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu a denuncia de grande quantidade de drogas e demais objetos relacionados ao tráfico em um apartamento no bairro Boqueirão. Os militares foram autorizados a entrar na residência pela mãe do investigado. 

Foram apreendidos 64 tijolos e 14 porções de maconha, totalizando 45 kg, e um saco com 800 gramas de cocaína. 

Ao descobrir que o filho estava guardando as substâncias dentro de casa, a mulher, que prefere não se identificar, estabeleceu um prazo para ele retirar a drogas do local. No entanto, como ele não obedece a ordem, a mãe resolveu fazer a denúncia para a polícia. Segundo ela, sua decisão foi tomada para a garantir a segurança da família. 

“Fiz isso pelo bem dele e da minha outra filha, que se esforçou para se formar e conseguir um emprego. Não quero que ela sofra pelos erros do irmão. Fiquei com medo de outra pessoa denunciar, a polícia vir em casa e nós pagarmos o pato”, lamenta.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES