Mãe desmaia ao saber que filha de 4 morreu após tiros disparados de moto

Criança estava no colo da mãe quando homens passaram atirando

Uma criança de 4 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas após serem baleadas por homens em uma moto em dois bairros de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (13) e a polícia ainda investiga se os autores são os mesmos ou se há alguma ligação entre os crimes.


Mãe desmaia ao saber que filha de 4 morreu após tiros disparados de moto

No Jardim esperança, o caso aconteceu na Rua da Assembleia. Nayane dos Santos Paixão, de 24 anos, estava com a filha, Any Vitória de Souza Paixão, de 4 anos, nos braços quando as duas foram atingidas pelos disparos, além de outros dois homens. A criança foi encaminhada para o hospital do bairro, depois foi transferida para outra unidade, mas morreu ainda antes da cirurgia. Já a mãe recebeu alta e contou que o mesmo tiro que a feriu de raspão na barriga perfurou o abdômen da filha.

A família iniciou uma manifestação na manhã desta quirta-feira (14) reclamando da demora no atendimento e da falta de um cirurgião pediatra no hospital São José Operário.

Os outros dois homens também foram hospitalizados, mas o estado de saúde deles ainda não foi divulgado. O segundo crime ocorreu na mesma noite no bairro Peró. Homens em uma moto também passaram atirando ferindo duas pessoas que também foram encaminhadas ao hospital.

O comandante da PM foi procurado pela reportagem, mas ele não foi localizado. A assessoria de comunicação da Polícia Militar também foi contactada, mas ainda não liberou nota sobre o assunto. A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio também ficou de enviar nota sobre o estado de saúde das vítimas e sobre a reclamação da família da criança que morreu.

Fonte: G1