Mãe diz que recebeu mensagem da ex-BB morta

Jade ficou conhecida como a primeira participante de um reality show inglês a fazer sexo diante das câmeras

Dois meses após a morte da ex-BB Jade Goody, Jackiey Budden afirmou que a filha lhe mandou uma mensagem do céu, na última quarta-feira (26/5). Ela estava em um apartamento nas ilhas Canárias quando recebeu o recado, segundo o Daily Mail.

"Eu estava em uma cadeira, fora do meu apartamento, pedindo em voz alta para Jade me dar um sinal. Quando vi, as nuvens se deslocaram e a Jade apareceu entre elas", disse.

A atriz e ex-participante do Big Brother britânico Jade Goody morreu aos 27 anos em março, depois de seis meses de batalha contra um câncer cervical.

Jade ficou conhecida como a primeira participante de um reality show inglês a fazer sexo diante das câmeras. Após o diagnóstico de que um câncer cervical havia se espalhado para o fígado, intestino e virilha, a ex-BB adiantou o seu casamento com o colega de confinamento, Jack Tweed, de 21 anos. Os dois se casaram em 22 de fevereiro.

Careca por causa da quimioterapia, ela, que tinha uma família pobre, passou a cobrar por entrevistas exclusivas aos jornais e redes de televisão. A intenção da atriz era garantir financeiramente o futuro dos dois filhos Freddie, 4, e Bobby, 5. Tanto que a cerimônia de seu casamento teve os direitos de transmissão vendidos por 1 milhão de libras a um canal de TV.

A atriz teve um relacionamento com o apresentador Jeff Brazier, com quem teve seus dois filhos. Em 2007, durante o começo de sua relação com o atual marido, Jade sofreu um aborto. Além disso, chegou a terminar o namoro por conta de insinuações de infidelidades dele.



Fonte: Terra, www.terra.com.br