Mãe e filha morrem durante incêndio no interior do Piauí

Incêndio ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), em Floriano

Uma tragédia abalou a cidade de Floriano nesta manhã de natal (25/12). Um incêndio matou mãe e filha na Rua Newton Barjonas, no Bairro Viazul. Segundo as primeiras informações, o incêndio começou por volta das 7 horas da manha. Lucimária de Sousa, de 24 anos, e sua filha Francimária de Sousa, de 3 anos, morreram queimadas dentro do quarto onde dormiam.

O corpo de bombeiros e o SAMU foram chamados para o local, mas nada puderam fazer. Segundo informações de vizinhos, a criança de apenas 2 anos foi vista brincando na calçada da casa minutos antes do incêndio ocorrer. Pouco tempo depois, uma vizinha ouviu gritou da mãe gritando desesperada dizendo que o quarto estava pegando fogo. Vizinhos tentaram ajudar, mas não conseguiram retirar as vítimas de dentro da casa. O corpo de bombeiros conseguiu acabar com o incêndio, mas já era tarde.Mãe e filha morreram carbonizadas.

O motivo do incêndio ainda não está confirmado. Segundo o Delegado Júlio Coelho, a perícia foi chamada para fazer análise e os indícios são de que houve um curto-circuito. O esposo da mulher morta estava dentro de casa dormindo em outro cômodo da casa e conseguiu sair a tempo e sobreviver. Segundo ele, tentou ajudar a esposa a sair, mas não conseguiu vencer as chamas

Fonte: Noticias de Floriano