Mãe e filha são presas com mais de 10 kg de drogas em Teresina

A prisão ocorreu após denúncia feita pelo aplicativo Depre.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, dia 10 de novembro, um mulher identificada como Jurandilma de Sousa Carvalho e sua filha, Danyelle de Sousa Santos, foram presas no residencial Wall Ferraz próximo ao bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, com mais de 10 kg de drogas. 

O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Menandro Pedro, explica como ocorreu a prisão das duas acusadas. "Nós realizamos a apreensão de pelo menos onze tabletes contendo maconha, um pacote de crack, além de duas balanças de precisão utilizadas para preparação da droga e um carro", afirmou.

O comandante da Companhia do Promorar, capitão Paulo Silas, explica que o motorista do veículo, que era usado para transportar droga, conseguiu fugir e possui envolvimento com as duas. 

“Se trata de uma operação em conjunto com a Depre, que é especializada na apreensão de drogas, e com auxilio da Força Tática. Os policiais tinham informações de um carro Peugeot que estava transportando drogas no Wall Ferraz. Eles [os policiais] realizaram abordagem e o motorista do veículo empreendeu fuga", disse.

As ações prosseguiram e  mãe e filha foram encontradas dentro de um apartamento no Residencial. "Os policiais foram até a casa das suspeitas, que na verdade é um apartamento, onde estavam as duas que portavam até cocaína", acrescentou. 

Ainda segundo Paulo Silas, a polícia está investigando se o fugitivo é casado com alguma das envolvidas. "Provavelmente ele [ que conseguiu fugir da abordagem policial] é  marido de uma delas, mas não posso afirmar com toda certeza", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES