Mãe e filho morrem atropelados por motorista que fazia racha

Mãe e filho morrem atropelados por motorista que fazia racha

Dois motoristas disputavam corridas ilegais nas ruas de Juazeiro do Norte. População se revoltou com o crime e destruiu veículo do suspeito.

Um racha entre dois veículos terminou com a morte de mãe e filho na noite de sábado (7) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Uma terceira pessoa teve fratura na perna. Segundo a Polícia Civil, dois veículos faziam racha ? corrida ilegal entre carros em espaço urbano ? quando um dos motoristas perdeu o controle do carro e colidiu com uma motocicleta ocupada por três pessoas.

Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos, e o filho dela Guilherme Bezerra de Araújo, de 5 anos, morreram no momento do acidente. De acordo com testemunhas, eles foram arremessados por cerca de 10 metros com o impacto do veículo.

14 pessoas são detidas por disputar racha em rodovia de Fortaleza

Cícero Bezerra, que conduzia a moto, fraturou a perna e sofreu escoriações em todo o corpo. Ele foi levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e passa bem, segundo médicos da unidade.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de ter atropelado as vítimas saiu do local sem prestar socorro. Ele foi identificado por testemunhas e é considerado foragido. O caso gerou revolta entre a população do Bairro José Geraldo Cruz, onde ocorreu o acidente. Os moradores viraram o carro do foragido várias vezes e tentaram incendiar o automóvel, mas foram contidos pela polícia.


Condutor perde controle do carro em

Condutor perde controle do carro em

Fonte: G1