Mãe e filhos morrem em acidente quando voltavam do enterro da avó

A professora recebeu homenagens na escola onde trabalhava.

Uma tragédia na BR-381, no sul de Minas, tirou a vida de uma professora e dois filhos. Eles voltavam do enterro da avó do marido de Alessandra Xavier Arantes Salomé, 39 anos, quando se envolveram em um acidente com uma caminhonete perto de Pouso Alegre.

Morreram na batida, além da professora, os filhos Breno Arantes Salomé, de 11 anos, e Renato Nascimento Salomé, de seis. Eles estavam com a mãe no banco de trás. O pai dos meninos, de 43 anos, e o filho mais velho, de 13, estão internados na UTI do Hospital Samuel Libânio

A professora recebeu homenagens na escola onde trabalhava. Uma tia, Nelma Cury, estava chocada. “Todos estão muito tristes, vocês não tem noção o que é ter uma notícia dessas depois do velório de uma mãe”, afirmou.

O carro em que estavam foi atingido por uma caminhonete que saiu de um retorno e entrou direto na rodovia. O veículo foi arremessado para a outra pista e ainda bateu em um caminhão no acostamento. O condutor da caminhonete não ficou ferido, prestou depoimento e foi liberado. Os corpos das vítimas foram enterrados em Campanha.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: R7