Mãe afirma que ator do "Sítio do Pica Pau Amarelo" se enganou na hora de pular o muro de casa

Mãe afirma que ator do "Sítio do Pica Pau Amarelo" se enganou na hora de pular o muro de casa

Indagada se César estava sob efeito de algum tipo de entorpecente, Beth negou

Beth Cardadeiro, mãe do ator César Cardadeiro, famoso por interpretar o Pedrinho no "Sítio do Pica Pau Amarelo", negou que o filho tenha tentado invadir uma casa no bairro de Santa Teresa, centro do Rio. Beth garantiu que César se enganou na hora de pular o muro da casa.

"Ele estava indo visitar um amigo e pulou o muro da casa, só que ele se enganou e entrou na casa errada. Tive que dar um puxão de orelha nele, ele não pode achar que vai pular o muro de uma casa e nada vai acontecer, né?", disse Beth. De acordo com informações da 5ª DP, localizada na Lapa, no Rio, César foi detido manhã desta quinta (5), por volta das 7h, após tentar pular o muro de uma residência. O ator estava no quintal da casa tentando pular o muro para sair.

No entanto, o dono da casa ? que não teve a identidade revelada ? afirmou não conhecer César e chamou a polícia. Policiais militares que trabalham próximo ao local foram acionados e levaram César à delegacia. Ao ser abordado pelos policiais, o ator deu soco no rosto de um dos policiais.

Indagada se César estava sob efeito de algum tipo de entorpecente, Beth negou: "Ele reagiu dessa forma porque ficou danado. César sempre foi um menino muito bonzinho, ele não tinha intenção em fazer nada de errado, mas já avisei a ele que agora ele precisa se responsabilizar pelos seus atos. Onde já se viu sair pulando muro?".

César, de 23 anos, foi autuado pelos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal e invasão de domicílio. Ele foi liberado e se comprometeu a falar em juízo. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Fonte: UOL