Mãe e filha morrem em grave acidente entre moto e carro na BR-135

O condutor do veículo que causou o acidente foi preso por dirigir embriagado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADO ÀS 11H30

Adolescente que foi atropelada na BR-135 morre

A adolescente  Luana Nunes Moreira, de 17 anos, que se envolveu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde de ontem (27), na BR-135, em Gilbués, no Sul do Piauí, veio a óbito nas primeiras horas desta quinta-feira (28), após não resistir os graves ferimentos causados pela colisão. A mãe da jovem, Maria de Jesus Gomes Nunes, de 46 anos,  morreu ainda no local do acidente.

Luana ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, com ferimentos graves, mas infelizmente a jovem não resistiu e veio a óbito. Segundo informações da PRF-PI, o condutor, identificado como Pedro Elias, foi preso em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à Delegacia de Gilbués e está a disposição da Justiça.

Matéria original:

Mãe morre e filha fica gravemente ferida em colisão na BR-135

Mãe morre e filha fica gravemente ferida em colisão na BR-135Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (27), na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte’. O acidente ocorreu no município de Gilbués, na região Sul do estado do Piauí.

De acordo com informações da PRF-PI,  um carro modelo Fiat Palio, de placa JHQ-2235, colidiu frontalmente em uma motocicleta modelo Yamaha Factor 125 K de placa OED-7082, que seguia sentido Monte Alegre a Gilbués, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta. A moto era conduzida por Maria de Jesus Gomes Nunes, de 46 anos,  e sua filha identificada como Luana Nunes Moreira, de 17 anos, estava na garupa do veículo.

Na colisão, Maria de Jesus teve morte imediata e sua filha  foi socorrida por uma equipe do SAMU, encaminhada para o hospital de Monte Alegre e em seguida transferida para o Hospital de Bom Jesus devido ao seu estado grave de saúde.

A adolescente teve fratura exposta em uma das pernas e várias fraturas pelo corpo, seu estado é considerado grave, conforme a equipe que prestou atendimento. Na noite de quarta, Luana, filha da vítima fatal, foi transferida para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. 

O condutor do veículo, de 23 anos, foi submetido ao teste de etilômetro resultando no índíce 0,78mg/l e foi preso em flagrante por conduzir o veículo em estado de embriaguez alcoólica e foi conduzido à Policia Judiciária para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES