SEÇÕES

Mãe recebe bilhete absurdo de professora sobre cheiro do cabelo

Segundo a professora os alunos reclamaram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo desta semana, uma mãe ganhou o apoio de diversos internautas com um post onde relata o racismo sofrido por sua filha. Ela recebeu um bilhete da professora pedindo para que ela diminuísse o uso de óleo de coco no cabelo da filha, porque ela estava sofrendo bullying dos colegas.

O bilhete da professora dizia: “Eu entendo a necessidade do uso de óleo de coco no cabelo de Amia, mas por favor não use tanto assim. As crianças estão reclamando que o cabelo dela fede. Se você tem que usar isso diariamente – por favor faça suavemente, para que as crianças nao a provoquem”.

A mãe, Tionna Norris, não ficou nada feliz com essa observação, como era de se esperar. Afinal, a menina supostamente sofre bullying e ainda é a mãe dela que recebe um bilhete, a fim de que tenha que mudar seus hábitos e cuidados?! No Facebook, Norris compartilhou a história e disse: “*aplica a mesma quantidade de óleo de coco* vocês todos sentirão a mágica dessa garota negra. Sinceramente, mãe negra sem desculpas. Ps: óleo de coco não fede”.

O desabafo viralizou e recebeu o apoio de milhares de usuários que compartilharam a história da menina. As pessoas estão indignadas que a professora tenha tido a audácia de enviar o bilhete à mãe da vítima.

Norris e seu noivo conversaram com o diretor da escola sobre o caso e, de acordo com outra postagem da mãe, as crianças nunca reclamaram do cheiro do cabelo de Amia. Aparentemente, a reclamação era da professora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos