Mãe salva filha de 8 meses enquanto assaltante leva carro

Mulher e bebê foram abordadas quando estavam dentro do veículo parado.

Uma mulher foi abordada por um assaltante armado quando estava dentro de um veículo com a filha de 8 meses de idade, na quarta-feira (3), no Parque Amazônia, em Goiânia. A empresária Priscila Vilard conta que se desesperou nesse momento, pois só pensava na filha.


Mãe salva filha de 8 meses enquanto assaltante leva carro

?Eu falei para ele, olha, tem minha filha que está atrás. E ele: ?perdeu, perdeu. Vou levar?. No que ele foi ultrapassar do banco do passageiro para o do motorista, eu abri a porta e a puxei. Não sei nem como. Foi um milagre de Deus, assim, eu estar com ela. Eu não sei qual era a intenção dele: levar, ou o que ele ia fazer?, relata a mãe, emocionada.

O carro ainda não foi encontrado pela polícia. Priscila conta que ela e a filha tentam se recuperam do susto, ?O carro, eu acho que, a gente trabalha, compra outro, conquista, caso ele não seja achado. O pior, foi aquela pior sensação do mundo, o medo de perder a minha filha e de não saber o que poderia acontecer naquele momento. Não desejo isso para ninguém no mundo?, afirma a empresária.

Roubos

De acordo com a polícia, esse tipo de assalto tem crescido na capital. Roubo de carros com pessoa dentro do veículo tem crescido na capital. O motorista para para conversar com alguém e permanece dentro do carro, a chave fica na ignição, e isso facilita a vida do criminoso.

Imagens captadas por câmeras de segurança de um prédio em junho deste ano mostram três jovens (veja vídeo acima). Eles observam um homem se preparando para entrar no veículo. Em poucos segundos, eles rendem o motorista, a vítima foge e o carro é levado pelo grupo.

A polícia faz um alerta sobre os cuidados que o motorista deve ter. ?O bandido age exatamente onde há o descuido do cidadão. É isso, facilitando a ação do marginal, é claro que o marginal vai tomar as providências de assaltar, por assim dizer. Então, parar na porta de casa, namorar, ficar conversando com um amigo, o carro ligado, então, está dando sorte ao azar, infelizmente. O bandido vai agir, obviamente, onde o cidadão descuida?, declara o assessor de planejamento da Polícia Militar de Goiás, Juferson de Oliveira.

Fonte: G1