Mãe transmite surra na filha ao vivo pelo Facebook e gera polêmica

O vídeo gerou debate nas redes sociais

A estadunidense Shanavia Miller gerou polêmica ao transmitir ao vivo no Facebook a surra que dava em sua filha, Nia Green, de 16 anos. "Preciso que isso viralize, por favor, compartilhem", diz a mulher no vídeo. O caso aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos.

Image title

Nas imagens é possível ver Miller desferindo golpes no corpo e no rosto de Nia. Em seguida, a mulher segura a câmera para arrumar seu cabelo, enquanto a adolescente, aos prantos, diz que o episódio se tornaria viral. Segundo a mãe, a garota estava apanhando por publicar fotos "provocativas" em seu perfil na rede social. "Você me deixou constrangida, como se não tivesse pais. Eu faço meu melhor. Faço sempre meu melhor", responde Miller.

O porta-voz da polícia local disse que não abriu uma investigação, pois Nia afirmou às autoridades que se sentia segura em casa. Pelo Facebook, ela deu sua explicação da agressão. "Eu constrangi minha mãe, então ela também me constrangeu", escreveu a garota.

Usando a conta de sua filha, Shanavia defendeu sua atitude. "Amo minha filha com todo meu coração. Nada irá mudar, ela continua sendo minha bebê. Lição aprendida, agora tenham um dia abençoado". O vídeo gerou debate nas redes sociais. Para alguns internautas, a mãe deveria ser presa por agressão, enquanto para outros, sua atitude foi correta.

Fonte: Com informações da UOL