Maior corso do mundo ganha exposição com fotos em Teresina

A exposição passa por quatro locais diferentes da cidade, reunindo mais de 50 fotografias.

O Corso do Zé Pereira de Teresina deste ano se tornou inesquecível para muita gente, pela alegria, criatividade e grande reconhecimento que ganhou, principalmente depois da entrada no Guinness World Records com o maior desfile de carros decorados do mundo. A partir da próxima semana, quem esteve no evento pode marcar presença também na exposição de fotografias do corso, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), iniciando a partir das 17h da próxima segunda-feira (19) na Casa da Cultura de Teresina.

A exposição passa por quatro locais diferentes da cidade, reunindo mais de 50 fotografias de profissionais que trabalharam pela SA Propaganda, empresa licitada pela Prefeitura de Teresina, que divulgou e cobriu o evento. Na Casa da Cultura, a exposição fica do dia 19 ao dia 28 de março.

Entre os dias 29 e 30 de março, as fotografias ficam expostas no Blue Tree Towers Rio Poty, em seguida vão para o Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada, entre os dias 02 e 08 de abril. Os últimos dias da exposição ficam no Centro de Teresina, em um dos espaços de compras mais movimentados da capital, o Shopping da Cidade, entre os dias 09 e 19 de abril.

"O corso movimenta a economia local e pode aumentar também o número de turistas em Teresina, uma capital já conhecida pelo turismo de negócios. Enquanto isso, vamos lembrar um pouco mais dos bons momentos registrados nesse evento", afirma o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alexandre Magalhães, que participa na próxima segunda-feira (19) da abertura oficial da exposição.

Fonte: Ascom