Meionorte.com abre espaço para blogueiros; veja como ser um e divulgar o seu município!

Meionorte.com abre espaço para blogueiros; veja como ser um e divulgar o seu município!

Para participar basta mandar um e-mail para [email protected] com o currículo.

O portal Meionorte.com quer você como blogueiro representando o seu município. Para participar basta mandar um e-mail para [email protected] com o currículo contando com algumas informações profissionais.

O currículo deve constar o que você faz em sua cidade. Além disso, é importante que a pessoa interessada em participar saiba escrever bem e esteja ligado às redes sociais, o que irá difundir ainda mais as informações. Radialistas, blogueiros e pessoas que gostam de interagir e contar notícias devem enviar seu material para apreciação. É uma oportunidade de mostrar seu talento no mais respeitado veiculo de comunicação da rede do Nordeste.

Samara Costa, coordenadora de Municípios do portal, comenta que a cada dia vem aumentando a participação dos colaboradores do interior, o que só torna o Meionorte.com mais completo. ?Para ser um blogueiro é preciso que a pessoa tenha vocação e disponibilidade. Não há um vínculo empregatício é um trabalho de caracter espontâneo e de interresse pessoal do blogueiro com o site, mas existem vantagens de estar no portal meionorte.com, que é o mais acessado do NORDESTE?, diz.

Além disso, o blog irá não só divulgar o que acontece na cidade como também é uma oportunidade para que empresários tenha um espaço para divulgar suas marcas, iniciativas, produtos, etc.

Neste mês, será realizado o 4º Encontro de Blogueiros do Portal Meio Norte, um evento que vai reunir todos os colaboradores que representam os municípios do Piauí, com palestrantes nacionais, e treinamento para melhorar a qualidade do material que você deseja postar.

Será um evento voltado para a informação, troca de experiências e, acima de tudo, integração. A programação traz palestras, mesas-redondas e muita conversa. Participe e seja blogueiro do Meionorte.com.

Fonte: Liliane Pedrosa, Jornal Meio Norte