Manicure é presa por atirar em cliente que não gostou do serviço

A acusada só não a matou porque errou a pontaria.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manicure Kátia dos Santos Pinheiro Machado foi condenada a quatro anos de prisão por tentativa de homicídio. Ela vai cumprir pena por ter atirado contra uma cliente que falou mal do seu trabalho para outras pessoas. Inicialmente, a sentença deve ser obedecida em regime aberto.

Segundo o processo, o crime ocorreu na madrugada de 18 de setembro de 2011, na Quadra 311 do Recanto das Emas. A acusada atirou contra a vítima e só não a matou porque errou a pontaria e não atingiu uma região letal.

O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) pediu a condenação de Kátia Machado por tentativa de homicídio. Já a defesa queria a absolvição dela, ou que o delito fosse desclassificado para algo menos grave.

O júri, no entanto, concordou com a promotoria e condenou a acusada. Kátia respondeu ao processo em liberdade e, como compareceu a todos os chamados processuais, possui residência fixa e não cometeu qualquer infração penal desde o crime pelo qual foi condenada, a juíza responsável pelo caso não viu necessidade de decretar a prisão cautelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES