Marcos pressiona Helena quer saber da traicao

Marcos pressiona Helena quer saber da traicao

Capitulos da semana

Próximos capítulos: 08/2/2010 a 13/2/2010

Segunda-feira, 08/2/2010

A desconfiança

Rafaela deixa Helena perturbada com seus comentários. Dora tenta contornar a situação e manda Rafaela sair da sala. Marcos aparece e estranha a situação. Dora repreende Rafaela. Luciana e Tereza conversam sobre sua ida para a casa de Marcos. Helena entra na suíte, liga para Alice e conta o que Rafaela lhe disse. A modelo sai do banheiro e se assusta com Marcos, que a interroga. Rafaela reclama com Dora porque quer voltar para Búzios. Marcos afirma que Helena está lhe escondendo alguma coisa e eles falam de separação novamente. Renata, Felipe, Osmar e Bruno falam sobre o casamento de Helena e Marcos. Helena vai até o quarto que seria de seu filho e lembra de quando se reconciliou com Marcos. Marcos vai ao jardim e olha para o apartamento de Dora, que fecha a janela. Silvia vê Bruno chegar em casa e pergunta se está triste por causa da mulher casada. Felipe deixa Renata em casa e Regina aparece para cuidar da filha. Marcos vê Helena dormindo no quarto do neném e sai sem acordá-la. Jorge pede para os pais não falarem mais sobre Miguel e Luciana juntos para ele não se irritar. Bernardo acorda e Alice vai embora. Dora tenta se desculpar com Helena, mas ela confirma que Rafaela falou a verdade.

Terça-feira, 09/2/2010

Onde está Miguel?

Helena vai ao apartamento de Alice para desabafar com a amiga. Luciana tem alta do hospital e pede que Miguel não se afaste dela. Jorge chega ao hospital e não cumprimenta Miguel. Malu tem um sonho com Gustavo e ele aparece em seu apartamento. Ela o desafia a enfrentar Marcelão em uma luta no tatame. Luciana e Tereza chegam em casa e são recebidas por Isabel, Mia e Nice. Tereza não consegue esconder a satisfação ao ver Marcos chegar em sua casa. Mia mostra o blog que fez para Luciana e ela começa a ditar suas mensagens. Malu chega com Gustavo na academia de Marcelão. Ela abre a porta do escritório do noivo e o flagra com outra mulher. Malu agride Marcelão e Gustavo se diverte. O advogado tenta consolá-la, mas ela decide ir embora sozinha. Helena pergunta para Marcos sobre Luciana e ele responde com frieza. Dora liga para falar com Garcia e fica desconfiada ao ouvir a explicação de Soraia sobre o ensaio que eles estão fazendo. Edite e Glória avisam Ronaldo que estão de partida para o Rio de Janeiro. Luciana fica perplexa ao ver Neto entrar no quarto e se apresentar como seu novo médico.

Quarta-feira, 10/2/2010

A verdade

Luciana fica nervosa ao saber que Miguel foi afastado de seu tratamento e Tereza se irrita com Isabel. Luciana exige falar com Miguel. Jorge discute com o irmão ao ouvi-lo criticando suas atitudes com Luciana. Ingrid atende o telefonema de Luciana e mente sobre Miguel. Miguel vê a ligação de Luciana e Ingrid não consegue impedi-lo retornar a chamada. Helena organiza o quarto para receber Edite e Glória. Garcia liga para Dora, Rafaela atende e pede a ele para ir buscá-la. Marcos vai ao apartamento de Dora e a convence a ficar com ele. Luciana diz a Miguel que Jorge vai ter que entender que seus sentimentos mudaram. Betina desconfia do bom humor de Gustavo. Luciana avisa Tereza que vai resolver sua situação com Jorge.

Quinta-feira, 11/2/2010

O contrato

Garcia não percebe as insinuações que Soraia faz enquanto tomam café da manhã. Matilde avisa Soraia para se comportar enquanto estiver trabalhando no restaurante. Lucas aparece na pousada e faz perguntas sobre Dora para Glória, que por pouco não fala o paradeiro da amiga. Sandrinha vê Benê discutindo e dando dinheiro para um homem. Helena fica nervosa quando Rafaela aparece na sala, enquanto ela e Marcos tomam café. Rafaela ameaça Dora para voltar a Búzios. Betina mostra para Gustavo a notícia do rompimento do noivado de Malu e ele finge não saber de nada. Renata reage com agressividade ao ouvir Regina perguntar o que ela faria se Miguel terminasse o namoro. Osmar mostra o contrato de uma grande empresa para Helena e ela fica tentada a voltar a trabalhar. Bruno faz fotos de Helena para Osmar. A psiquiátra constata que Renata está deprimida. Malu chega ao estúdio e enfrenta os olhares de toda equipe. Renata agradece a amizade de Felipe e Osmar. Luciana pede para sair sozinha. Jorge avisa que Paixão será contratada assim que se formar e Suzana fica irritada. Edite questiona Helena por ter hospedado Dora em sua casa. Onofre fala com Matilde que Dora está grávida e que vai dar um golpe em Garcia. Carú convida Dora e Rafaela para sentarem com ela ao vê-las no restaurante. Luciana vai ao escritório de Jorge para conversar com ele.

Fonte: AE