Mariah Carey é investigada por álcool perto dos bebês gêmeos

Depois de duas semanas na maternidade, cantora finalmente levou Moroccan e Monroe para casa.



Depois de duas semanas no hospital, Mariah Carey finalmente levou os gêmeos recém-nascidos Moroccan e Monroe para casa neste sábado, 14.

"Foi bem discreta (a saída do hospital), apesar de a família estar cercada por seguranças. Nick estava muito feliz de finalmente ter os filhos e a mulher em casa", contou uma fonte ao site "Radar Online".

Mas nem tudo é festa: uma denúncia anônima ao "Child Protective Services" afirma que a cantora e seu marido, Nick Cannon, permitiram o uso de álcool e drogas perto das crianças enquanto elas ainda estavam na maternidade.

O casal já recebeu a visita do órgão de proteção às crianças, mas o caso só será encerrado oficialmente depois que Mariah e Cannon receberem uma nova visita. Segundo o tabloide "Daily Mail", o próximo encontro deve durar no máximo meia hora.

Em entrevista ao apresentador Piers Morgan, Cannon disse que o mal entendido começou quando uma enfermeira disse à Mariah que beber cerveja preta ajuda a incrementar o leite. Depois estavam dizendo que minha mulher estava bebendo e todas essas coisas", contou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br