Marido presenteia esposa com 500 flores em seu último dia de quimio

Mais importante do que o gesto, foi a forma como ele planejou tudo

Enfrentar um câncer nunca é uma tarefa fácil. Além do diagnóstico ser um choque e tanto, os pacientes ainda precisam conviver com a quimioterapia e a possibilidade de cirurgias. Nessas horas, o apoio da família e dos amigos é fundamental – e Brad Bousquet sabia exatamente como dar uma forcinha para sua esposa Alissa.

Ele a acompanhou durante todo o tratamento de seu câncer de mama e resolveu fazer uma surpresa para a amada em seu último dia de quimioterapia. Ao invés de oferecer um buquê de flores, Brad resolveu presenteá-la com 500 rosas coloridas.

Mais importante do que o gesto, foi a forma como ele planejou tudo. Brad poderia ter ido diretamente a uma floricultura e encomendado as flores, mas decidiu que o presente não precisaria ser apenas para Alissa, mas para todas as vítimas de câncer.

Para isso, enviou mensagens a amigos e familiares da esposa pedindo ajuda para comprar as rosas, que foram vendidas por US$ 10 cada. Em parceria com uma floricultura local, ele usou parte do dinheiro para a compra das flores e doou o restante para o Instituto de Pesquisa de Câncer de Mama de Oakland, nos Estados Unidos.


Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Hypeness