Marido surpreende esposa contando que ela está grávida do 4º filho

Ele descobriu que vasectomia não deu certo e que esposa engravidou

Um vídeo compartilhado no Youtube de um pai contando para a esposa que ela estava grávida do quarto filho viralizou e já possui mais de 300 mil visualizações. 

Tim, 25 anos, havia feitou ma vasectomia em dezembro do ano passado e achou que tinha dado tudo certo e acreditou no sucesso da cirurgia. Após sete meses, ele começou a perceber que sua esposa, Rachel Brummel, 26 anos,  estava apresentando sintomas estranhos como cansaço e sentindo mais fome do que o normal. "Estava se sentindo um pouco enjoada e nós brincamos que ela devia estar grávida", conta o marido.


Marido surpreendeu a esposa contando que ela estava grávida
Marido surpreendeu a esposa contando que ela estava grávida

Desconfiado, o marido resolveu procurar o médico para buscar os resultados dos exames e descobriu que a cirurgia de vasectomia não havia sido bem sucedida. Com isso, Tim criou uma estratégia, desativou a descarga da privada e no meio da noite colheu uma amostra da urina matinal de sua esposa para fazer o teste de gravidez em segredo.

Quando recebeu o resultado do exame constatou a gravidez da esposa e ao contá-la, ela fica chocada e mocionada. "Não sei o que pensar", "Estou chocada", diz a esposa que rapidamente fica empolgada com a notícia.

Veja Vídeo:






Fonte: revistacrescer.globo