“Marília – Sem Limites” promete grandes emoções e público recorde

Atual lote de ingressos está à venda até dia 20 de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contagem regressiva para o show “Marília – Sem Limites” já começou, mas ainda dá tempo de garantir o seu ingresso no lote disponível até dia 20 de novembro nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty, e no site IngressoSky. E o melhor: você pode dividir em até duas vezes nos cartões Visa e Master. Vale a pena aproveitar a oportunidade e garantir logo a sua participação, afinal os ingressos estão voando e você não pode ficar de fora.

“Marília – Sem Limites” acontece dia 24 de novembro no Theresina Hall e além do fenômeno sertanejo Marília Mendonça traz também grandes nomes do cenário musical brasileiro para completar essa grande festa, como Solange Almeida, Breno & Caio César, DJ Hudson e Waldo & Felipe. A noite promete ser de grandes emoções e muita animação. Uma novidade é a “Blitz Vira Virou” com rodadas de xote de cachaça durante todo o evento para a galera aproveitar a festa até amanhecer.

A noite vai ser repleta de sucessos e sofrência com a rainha Marília Mendonça. Outro momento mega aguardado é o show da cantora Solange Almeida, que vem pela primeira vez para Teresina em carreira solo. O público aguarda ansioso para cantar seus novos hits em primeira mão. Mas a surpresa do evento é a dupla Breno & Caio César que se apresenta pela primeira vez no Piauí. Sucesso nos festivais de música em todo o Brasil, eles tem conquistado o público com suas músicas, talento e simpatia. Os irmãos prepararam um show surpreendente e prometem arrasar.

Além de tudo isso, está sendo montada uma super estrutura para o evento com o padrão de qualidade já conhecido da Kalor Produções. Segurança, conforto, estrutura de banheiros e bares, serviço de garçons, praça de alimentação e ambiente climatizado. Essa noite vai ser inesquecível.

O evento tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Net – O Mundo É Dos Nets, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução, 51 Ice e apoio MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Empório Pescados, Eqip Copiadoras, Itacor e Fast Salada Delivery.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES