Maternidade Evangelina Rosa abre inscrições para teste seletivo para enfermeiros

Os documentos devem ser apresentados em cópias legíveis devidamente acompanhadas dos documentos originais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Maternidade Evangelina Rosa abre inscrições para teste seletivo para enfermeiros residentes ou especialistas em obstetrícia. São ofertadas nove vagas, cinco para o Centro de Parto Normal(CPN) e quatro para o Centro Obstétrico. As inscrições iniciam nesta segunda, dia 16, e vão até o dia 20 de março.

O preenchimento da ficha de inscrição poderá ser realizado gratuitamente, nos horários de 8h às 17h, na diretoria administrativa da Maternidade. O candidato deverá apresentar CPF, Carteira de Identidade - RG, comprovante de escolaridade e certificado de conclusão de curso de Enfermagem e Residência ou Especialização em Obstetrícia, o Registro Profissional expedido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí(COREN/PI) e Curriculum Vitae. Os documentos devem ser apresentados em cópias legíveis devidamente acompanhadas dos documentos originais.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira de prova objetiva, de conhecimento específico, a ser realizada no dia 28 de março e a segunda, análise curricular.
 
Para melhores informações, os candidatos deverão entrar em contato nos telefones 3228-1509/8311 ou diretamente na Diretoria Geral da MDER, Avenida Higino Cunha, 1552 - Bairro Ilhotas, em de 8h às 12h e 14h às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES