Mecânico é executado com tiro no peito e na cabeça na porta de casa

O homem foi morto na porta de sua casa

O mecânico de motos, Marcos Maxwel dos Santos de 20 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (28), na Rua Professor João Paulo, no Bairro Pedreira, no município de Esperantina.

A vítima foi alvejada com vários tiros a queima roupa quando chegava em sua residência. De acordo com informações de seus familiares, o jovem morava atualmente com a Cigana de nome Cléia que é ex-esposa do jovem, luzilandense João Paulo Bezerra, também assassinado a alguns meses atrás no Bairro Bernardo Rego, periferia de Esperantina.

Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando diligências em busca de prender o autor ou os autores deste crime.

O pai da vitima, o vendedor ambulante Valdivino Felipe disse que seu filho era uma pessoa calma e que a sua morte pode está vinculada pelo mesmo está morando atualmente com a Cigana Cleia. "Ele não tinha nenhum inimigo e não sei porque fizeram isso com ele”, disse Valdivino Felipe.

De acordo com testemunhas, o jovem foi morto ao tentar entrar em sua residência onde morava a cerca de dez dias. Ele tinha ido comprar um pastel em uma determinada pastelaria, localizada na principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela.

A polícia não encontrou nenhuma cápsula de bala no local do crime.

Marquinho foi morto com um tiro no peito e um na cabeça, além de outros espalhados pelo corpo.



 

Fonte: jornalesp