Médico de 69 anos é preso suspeito de abusar de pacientes em exames

Vítimas denunciaram que idoso, de 69 anos, chegou tocar nos seios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um médico de 69 anos foi preso suspeito de abusar de pacientes durante a retirada e renovação de Carteiras Nacionais de Habilitação em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as vítimas, o profissional dizia que as carícias eram normais e faziam parte do procedimento. Duas mulheres, de 20 e 43 anos, denunciaram o caso à Polícia Civil.

O suspeito foi preso na quinta-feira (20). Segundo as investigações, os abusos aconteciam dentro do consultório médico. As vítimas foram ao local para fazer exames para retirar e renovar a CNH.

Durante o procedimento, de acordo com relatos das vítimas, o médico as acariciava de forma libidinosa, com carinhos na cintura, massagem no pescoço e toques nos seios. O suspeito afirmava que os toques faziam parte do exame geral.

As vítimas denunciaram o caso à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás. O homem foi preso preventivamente e vai responder por violação sexual mediante fraude.

A Polícia Civil ainda tenta identificar outras vítimas que tenham sido abusadas durante as consultas. As mulheres podem procurar a Deam ou fazer a denúncia pelo telefone 197.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES