Mendigo gato de Curitiba conhece sua namorada e volta a ser modelo

Mendigo gato de Curitiba conhece sua namorada e volta a ser modelo

Casal se conheceu após Rafael receber alta em agosto deste ano. Rafael usou drogas por mais de 16 anos e ficou famoso na internet.

O jovem que ficou conhecido como mendigo gato de Curitiba comemora o namoro com a jornalista Clarissa Costa Couto, de 27 anos, quase dois meses após receber alta da clínica de recuperação em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. Rafael Nunes, de 31 anos, chegou a morar nas ruas de Curitiba quando era usuário de drogas e ficou famoso após ter uma foto na qual aparecia em frente à Catedral Basílica de Curitiba divulgada na internet. Ele contou que o namoro começou por acaso, e que está sendo essencial para iniciar a nova fase. "Ela é tudo pra mim. Me dá carinho, acredita no meu potencial e me dá forças para seguir em frente", ressalta Rafael.

Clarissa explicou que os dois se conheceram por telefone quando ela ligou para a casa dele para oferecer um computador. "Como jornalista, a gente acaba acompanhando as notícias e eu sempre ficava acompanhando e admirando a vitória do Rafael. Eu me solidarizei com a história dele e soube que ele ainda não tinha um computador. E como eu tinha mais de um aqui em casa, decidi ajudar. Foi quando liguei para a casa dele para avisar e a mãe perguntou se eu quaria conversar com ele", explica.

"Nós conversamos naquele primeiro momento e acabamos mantendo contato. Foi então que nos apaixonamos", lembra Clarissa. A jovem afirmou que pretende ajudar na carreira de Rafael e que deseja formar uma família. "Nós estamos muito felizes e eu sempre vou ajudar no que ele precisar", ressalta.

Volta aos desfiles

Rafael contou que após receber alta da clínica, no dia 10 de agosto, retornou para a casa dos pais em Colombo, na Grande Curitiba, mas que acabou se rendendo à cidade da namorada, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No dia 23 de setembro, fechou um contrato com uma agência de modelos carioca.

"Essa é uma das grandes novidades da minha vida. Estou muito feliz em poder ter a chance de atuar como modelo novamente. É emocionante ver a aceitação das pessoas com relação à minha história e o interesse em ajudar", comenta o jovem. Ele revela ainda que deve fazer fotos fora do país.


Mendigo gato de Curitiba arruma namorada e volta a ser modelo

Fama às avessas

O apelido de mendigo gato, como Rafael ficou conhecido, não o deixa constrangido. "Eu sei que eu me tornei um mendigo mesmo e até brinco com as pessoas que a minha beleza é estar limpo e longe das drogas", diz Rafael. Ele contou também que é mais conhecido em Curitiba e que as pessoas pedem para tirar fotos, além de pedir autógrafos.

Ele lembra que começou a se envolver com as drogas aos 14 anos e, atualmente, se considera curado. "O tratamento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Hoje, não sinto falta das drogas e muito menos do álcool. Estou limpo e daqui para a frente vai ser assim", declara.

Para Rafael, o apoio que recebeu foi primordial para o sucesso no tratamento. "Quando eu estava na clínica, eu recebia muito carinho das pessoas. Isso é bom. Me faz enxergar um lado da vida que eu nem imagina que existia antes", diz.

Fonte: G1