"Mendigo gato" faz 1º ensaio como modelo após deixar reabilitação

"Mendigo gato" faz 1º ensaio como modelo após deixar reabilitação

Rafael Nunes foi contratado por uma agência de modelos carioca.

O jovem que ficou conhecido como "mendigo gato" de Curitiba fez no dia 11, no Rio, seu primeiro ensaio fotográfico depois de deixar a clínica de reabilitação há dois meses. Nesta quinta (17), Rafael Nunes se mostrou otimista com o resultado.

?Curti pra caramba fazer o ensaio. Eu acho que vão vingar algumas coisas por aí. Além de trabalhos como modelo, já fui convidado para dar palestras em um instituto de neurologia e cardiologia para contar minha história?, contou.

Rafael, que está de mudança para Niterói, na Região Metropolitana, comemora a volta aos trabalhos como modelo ? assinou contrato com a agência Click Model Brazil. A responsável por trazê-lo para o estado e por alavancar sua retomada da carreira, abandonada quando foi para as ruas, é a jornalista Clarissa Couto, com quem planeja se casar.

A rua

Rafael ficou conhecido como "mendigo gato" após ser clicado em frente à Catedral de Curitiba. Depois de um ano e cinco dias vivendo nas ruas de Curitiba e nove meses e 25 dias internado em uma clínica para dependentes químicos em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, Rafael retornou para casa dos pais em Colombo, no Paraná.

Mendigo foi fotografado em frente a Catedral de Curitiba (Foto: Reprodução / Internet)

Mendigo foi fotografado em frente a Catedral de Curitiba (Foto: Reprodução / Internet)

Namoro

Clarissa Couto, de 27 anos, namorada de Rafael, ficou sabendo da história do ex-mendigo e resolveu ajudá-lo. A partir daí, os dois se conheceram e se apaixonaram. "Como jornalista, a gente acaba acompanhando as notícias e eu sempre ficava admirando a vitória do Rafael. Eu me solidarizei com a história dele e soube que ele ainda não tinha um computador. Foi quando liguei para avisar e a mãe dele perguntou se eu queria conversar com ele. Depois disso eu fui pra Curitiba e ele já voltou pro Rio comigo depois de alguns dias e deu tudo certo", contou.

Ela, que mora com a mãe e o filho, disse que reestruturou a casa para receber Rafael em Niterói. ?Eu moro em Niterói com minha mãe, meu filho e agora com ele. Na realidade, a gente reestruturou a casa para receber ele. Os trabalhos ainda estão começando e o Rafael ainda não tem a parte econômica estruturada. A gente disponibilizou a casa para recebê-lo e a ideia é que a gente se case, mesmo?, disse.





Fonte: G1