SEÇÕES

Menina implora para não ser abandonada pela mãe no PR

Segundo a corporação, ela pode responder por abandono de incapaz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher está sendo investigada pela polícia depois de deixar a própria filha na rua e arrancar com o carro, em Curitiba, no Paraná, antes de voltar para pegá-la em seguida. Um vídeo que mostra a criança aos berros implorando para não ser deixada pela mãe está circulando pelas redes sociais e gerando revolta.

As imagens vão embasar uma investigação aberta pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil. Segundo a corporação, ela pode responder por abandono de incapaz e maus tratos.

O vídeo foi gravado na última quarta-feira, na esquina entre as ruas Visconde do Serro Frio e Olga de Araújo Espíndola, no bairro Novo Mundo. Nas imagens, é possível escutar a menina gritando "mamãe, por favor!", enquanto a mulher está dentro de um carro vermelho. A criança passa na frente do veículo, chorando muito e tentando impedir a mãe de ir embora, mas a motorista arranca com o automóvel.

O vídeo acaba sem deixar claro se a mãe da menina voltou em seguida. Mas, segundo a imprensa local, a mulher retornou para pegar a criança logo depois.

Imagens da cena viralizaram nas redes sociais e impressionaram internautas.

"Meu, cheguei chorar... Quem tem filho sente mais. Impossível isso. Que Deus esteja com essa criança e que ela não leve esse momento na memória", escreveu uma internauta. "Isso é revoltante", disse outra. "Meu Deus! Tem tempo que eu não me choco tanto quanto me choquei com esse vídeo. O que está acontecendo, meu Deus??", questionou mais uma usuária de rede social.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná informou que dará mais detalhes sobre a ocorrência em entrevista coletiva marcada para 14h30 desta sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos