SEÇÕES

Menina que sobreviveu a acidente é levada de maca a velório da mãe

A maca foi colocada ao lado dos caixões da mãe e dos irmão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Única sobrevivente de um acidente de carro que matou sua família, neste domingo, uma menina de 13 anos conseguiu o aval médico para ser levada de maca ao velório da mãe e do irmão, em São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul.

Com a perna imobilizada, Valéria Correia da Rosa insistiu em participar da cerimônia, em uma funerária no mesmo quarteirão do hospital. Ela chegou de ambulância e permaneceu no local por cerca de uma hora, de onde retornou para ser submetida a uma cirurgia.

Já no fim da manhã de domingo, logo após receber os primeiros socorros, a menina pediu aos médicos que abrissem uma brecha no atendimento para que ela pudesse dar adeus aos parentes.

O registro da despedida na Capela São Lucas, fotografado pela repórter Amanda Lima, da Rádio Missioneira, comoveu internautas. A maca foi colocada ao lado dos caixões, enterrados na manhã de segunda-feira no cemitério municipal da cidade.

Valéria acompanhava a mãe Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos, o padrastro Fabiano Irassoque Brum, de 33 anos, e o irmão, Fabiano Ariel Correia Brum, de apenas 8 meses, além de um casal de amigos em uma festa no município vizinho de Santo Antônio das Missões.

Na volta para São Luiz Gonzaga, o carro em que estavam bateu em outro veículo na BR-285. O acidente deixou seis mortos. Apenas Valéria e Igor de Santis Moraes, de 30 anos, que estava no outro carro, resistiram à colisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos