Menino de 14 anos é morto por 2 rottweilers

Ele invadiu uma propriedade localizada na Estrada do Morro Grande, na Vila Carmela (SP).

Um estudante de 14 anos foi mordido e morto por dois cães da raça rottweiler, na manhã de sexta-feira, em uma chácara em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Manoel Ferreira Júnior foi atacado por volta das 10h30, ao invadir a propriedade localizada na Estrada do Morro Grande, na Vila Carmela. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o proprietário do terreno, um engenheiro de 62 anos, afirmou que a chácara estava abandonada, mas ainda abrigava alguns materiais e equipamentos industriais. De acordo com o dono do imóvel, os objetos vinham sendo roubados nos últimos meses, o que o obrigou a contratar um comerciante de 48 anos para fazer a guarda da chácara. Ainda de acordo com o engenheiro, os cães estão no terreno há nove meses.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram o corpo da vítima dentro de um cômodo da chácara, com ferimentos graves. O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos. O delegado responsável solicitou perícia no local e encaminhou o corpo do adolescente para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Terra