Menino de 4 anos morre afogado ao cair em buraco aberto na rua

Prefeitura alega que obra é terceirizada e vai cobrar segurança

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 4 anos morreu afogado na noite de terça-feira (17) em um buraco aberto para uma obra de instalação de tubulações no bairro Satélite Íris I, em Campinas (SP). A administração municipal informou que vai cobrar segurança da empresa responsável.

Pedro Júnior Mendes de Sousa ia brincar, segundo testemunhas, quando caiu no buraco de 2 metros de profundidade aberto na quinta-feira (12). A via passa por obras de asfaltamento, segundo os moradores.

O local estava coberto de água após as chuvas constantes desta semana. O buraco, que toma praticamente toda a Rua Joaquim Vieira Neto, estava sinalizado apenas com uma faixa zebrada e um cavalete.

Foi um vizinho Genivaldo dos Santos que encontrou o menino no fundo do buraco. “Sai procurando. Infelizmente, no fim do buraco, eu encontrei o corpo da criança já sem vida”, lamenta ele.

“Deveriam ter tapado isso, estamos muito revoltados”, disse o pai da criança, Pedro Mendes de Souza. A Prefeitura de Campinas informou que a obra pertence à Construtora Estrutural. Disse ainda que cobrará da empresa sobre a segurança no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES