SEÇÕES

Menino de cinco anos encontra cobra píton em vaso sanitário

Criança levou um susto ao levantar a tampa do vaso sanitário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de cinco anos levou um susto ao levantar a tampa do vaso sanitário e encontrar uma píton-real de 1,3 metro. O caso aconteceu na casa da família dele, em Essex (Inglaterra).

"Ele estava frenético e tremendo, e eu sabia que tinha algo errado, mas não erar isso não era o que eu esperava", disse a mãe, Laura Cowell, ao comentar o caso ao site da BBC. "Eu tive que usar o cabo da vassoura para levantar a tampa, e então viu a cabeça e sua língua saindo".

Segundo a mulher, havia alguns dias que o vaso parecia estar começando a entupir, mas ela não imaginava que o motivo fosse uma cobra vivendo no encanamento.  O caso surpreendeu também os especialistas em cobra que foram até a residência para resgatar o réptil. "Fiz muitos resgates de cobras em meus 10 anos de trabalho, mas nunca em um banheiro. É definitivamente o primeiro para nós", disse Rob Yeldham, que ajudou a retirar a cobra do local.

Acredita-se que a cobra escapou de um viveiro que foi abandonado por vizinhos e acabou entrando pelo encanamento. Ela está sendo tratada na loja e deverá ganhar um novo lar em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos