Menino de um ano morre após ser atropelado por transporte escolar

Acidente ocorreu em frente à casa da criança na manhã desta quarta-feira. Motorista atingiu garoto de 1 ano e quatro meses quando dava marcha a ré

Um menino de 1 ano e quatro meses morreu após ser atropelado por uma van escolar no Parque São Quirino, em Campinas (SP), na manhã desta quarta-feira (28). O acidente às 6h30. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 4º Distrito Policial (DP), Gabriel Fernando da Silva Santos saiu de dentro da casa onde estava e foi atrás da mãe, que saía para o trabalho. A motorista da van deu marcha a ré quando buscava outros alunos, mas não viu a criança, que foi atropelada.

O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo o Samu. A motorista foi levada em estado de choque para o pronto-socorro São José, mas já teve alta.


Menino morre após ser atropelado por van escolar

O caso está sendo investigado no 4º DP, para onde o veículo foi levado e ficará apreendido para perícia. A condutora da van pode ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Abalados, os pais do garoto não quiseram falar com a reportagem na delegacia.


Menino morre após ser atropelado por van escolar

Fonte: G1