Menino morre depois de levar bolada durante jogo de futebol em São Paulo

Laudo sobre a causa da morte deve sair em 30 dias, ele ficou desacordado após levar uma bolada

O caso inusitado aconteceu na noite de segunda-feira, na cidade de Lins (104 km de Bauru). O adolescente de 15 anos estava em uma partida de futebol com os amigos quando sofreu um mal súbito depois de ter sido atingido por uma bolada nas costas. De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente foi socorrido na hora por pessoas próximas, mas chegou com parada cardiorrespiratória ao atendimento médico.

Após sofrer o impacto, o rapaz caiu e ficou desacordado no campo. Um professor socorreu o menino e o encaminhou a um hospital da cidade. Os médicos tentaram reanimar o menino que estava em parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil de Lins aguarda agora os resultados do laudo médico sobre o caso que foi registrado como morte suspeita. Exames preliminares teriam apontado que o menino teria algum problema prévio em seu pulmão, embora não houvesse nada diagnosticado antes da tragédia.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins e liberado na manhã de ontem para o velório no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima, cidade de Lins.

Fonte: Terra